sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Comentários

Quero agradecer a todos aqueles que, comentando ou não, têm seguido este blog.

À conta dele têm sido diárias as palavras de incentivo que recebo, seja aqui, seja por e.mails, telefonemas ou visitas de amigos, alguns dos quais não vejo/via há muito tempo

É bom ver que, pouco a pouco, as pessoas vão perdendo o "medo" de falar comigo e encontrando palavras de carinho e apoio. Sei que este "medo" existe porque muitos são aqueles que mo têm confidenciado.

Àqueles que passam sem nada dizer, desafio a comentar. Confesso que gosto muito de ver os vossos comentários. Dão vida a este projecto que, para mim, tem sido muito importante. Quase tão importante como os blogs dos guerreiros (Gigi, Liliana, Teresa M, Maguie, Nela, Lucinda, Cá, Ana Lourenço, Tadeu e outros) que me impulsionaram quando senti o chão a fugir debaixo dos meus pés.

Aproveito para pedir à Belita, que hoje fez um comentário aqui, para me dar o endereço do seu blog. Peço desculpa mas perdi o comentário. Pelo resumo que fez, deu para perceber que é outra guerreira, a quem a vida colocou um grande desafio. Desafio esse que, estou certa, irá superar. E em breve a Leonor terá mais um amiguinho para brincar.

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.