Esta foi a 1.ª noite (em muito meses) que não tive de vir picar o ponto ao quarto da Leonr.
Em regra, há sempre um momento em que começa a gritar pela mamã e a pedir que vá dormir com ela.
Chego ao quarto, faço-lhe uma festinha (às vezes deito-me logo, tonta com o sono), a rapariga vira-se para o lado e continua a dormir.
Esta noite, nem o pio. Já não me chamou nem sonhou comigo.
Será que já não me ama, a ingrata?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Eheheheh está a ficar uma menina crescida... beijinhos
ResponderEliminarAlda
Ai, Alda, qualquer dia está a sair de casa. Meu Deus, o tempo voa.
ResponderEliminarBeijinhos