A pouco mais de 3 semanas do Carnaval, já estou enjoadinha dele.
Para já, antevejo uma enorme guerrilha com as minhas crias. Estou mesmo a ver a saída de casa para o infantário no dia em que forem fantasiadas.
A pequena só deixa calçar as sapatilhas de luzinhas (foi vê-la no domingo passado de vestido de fazenda a estrear e sapatilhas).
A grande quer ir vestida de ... TOSCA (essa mesma, a do Puccini) e já deixou a avó à beira de um ataque de nervos (a avó ligou-lhe, toda solícita, a perguntar que fantasia queria este ano).
É difícil fazê-la entender que pior do que ser a única não mascarada num grupo é estar mascarada de algo que ninguém identifica.
Já o ano passado foi um stress, mas aí o desejo era mais razoável. Queria ser a ovelha choné (pena que só o tenha decidido na hora de sair de casa mascarada de capuchinho vermelho, tornando).
Antecipo momentos de grande tensão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Hahaha, o que eu já me ri com este post. Dona Maria Leonor vestida de Tosca como convém a alguém da sua classe. Desta só a Pipi das Meias Altas é que te safa...
ResponderEliminar