Até o mais empedernido dos machos latinos reconhece que as mulheres são mil vezes mais despachadas e desenrascadas que os homens.
Estávamos numa animada conversa, mulheres vs homens, com os nossos compadres, quando o meu marido diz que não consegue ajudar-me a cuidar das meninas de manhã porque, entre outros argumentos, demora 15 minutos a fazer a barba.
Realmente, disse eu, ainda bem que não tenho barba, senão já arrastava pelo chão.
Comentário pronto, e assertivo, da minha comadra Dina "já percebeste porque é que as mulheres não têm barba, não percebeste?
Percebi, percebi.
A natureza é muito perfeita.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.