Há dias uma amiga minha paritu a cana do nariz.
Soube-o através do facebook e não tive melhor forma de reagir do que clicar no like. Assim, sem uma única palavra de preocupação e conforto.
Obviamente que não gostei da notícia e o meu like só quis significar "estou aqui, já sei o que aconteceu e espero que recuperes rapidamente".
Mas o certo é que não foi isso que exprimi e que eu saiba, à excepção da palavra portuguesa irrevogável (lá tinha de vir a piadinha foleira), like significa o que mesmo que sempre significou.
Não posso, por isso, deixar de me sentir um pouco estúpida.
Mas, claro, a culpa não é do facebook e sim da utilizadora.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Lição aprendida, é melhor evitar o conveniente do "like" quando se trata de novidades chatas :) Como com tudo o resto, também o uso do facebook envolve uma certa aprendizagem. Beijinho
ResponderEliminar