E como os desejos das minhas amigas são ordens para mim, vamos lá falar do Pablo Osvaldo, o garboso moço das fotos.
Isto de acompanhar notícias via radio ou através do som da TV (enquanto se cozinha, dobra roupa ...), ou seja sem ver as imagens, faz com que coisas importantes nos passem ao lado.
Especialmente quando essas "coisas" têm nome de cantor pimba. Falo, no caso, da transferência do Pablo Osvaldo para o FCP que, só por acaso do destino, não me passou despercebida.
E que tenho eu a dizer sobre este moço italo-argentino, pai de 4, com fama de enfant terrible e que, se as minhas fontes não me falham, não aguenta mais de 2 épocas num clube?
Pois que lhe reconheço algumas potencialidades, sim senhora.
E espero (para bem da qualidade futebolística, claro está) que o Pinto da Costa o coloque no sítio, devidamente lavadinho e de cabelo cortado (já vi fotos que deixam a desejar quanto à limpeza do rapaz).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...


Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.