Ontem arranjámos babysitter (obrigada Nice) e resolvemos ir ao cinema.
Quando expliquei à Leonor o que iríamos fazer,começou a dizer que queria ir connosco o que me obrigou a explicar que o filme era para adultos. Claro está que me arrependi da expressão assim que a disse pois se a cachopa começar por aí a repeti-la existirão logo umas mentes mais criativas a imaginar outro tipo de filmes.
E lá fomos nós, em cima da hora e ainda sem bilhete, com esperança de ir ao cinema num sábado à noite.
Claro está que havia uma fila gigantesca que nos demoveu da ideia e o filme para adultos (que por acaso era o 007) converteu-se num passeio para ver as iluminações de Natal.
Seja como for, soube bem esta singela escapadinha a 2.
domingo, 22 de novembro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.