O diagnóstico de "criança exigente que quer que antecipemos as suas necessidades", efectuado pela pediatra aos 2 meses de vida, juntamente com a descrição da professora quanto à falta de paciência para ouvir a mesma explicação duas vezes, batem mesmo muito certo para caracterizar a minha mais nova.
A cachopa tem horror a gente burra sendo que entende como gente burra todos aqueles que não adivinham os seus pensamentos, preferencialmente antes de os mesmos lhe surgirem na mente.
E o olhar que dirige a gente burra, impossível de descrever por palavras, é letal.
Agora adivinhem quem está sempre em 1.º na sua lista de gente burra? NOTA: quero acreditar que tal ocorra por causa da ideia romântica de que as mães nos compreendem sempre, independentemente de palavras
PS Pelos menos vou-me rindo com a lembrança do Caco Antibes, no "Sai de Baixo", e as suas rábulas sobre a gente pobre (é que é mesmo igualzinha).
quinta-feira, 20 de outubro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.