Depois de começar o dia a esgadanhar a cara da irmã (3 arranhões em menos de 24 horas), ter roubado uma tira de entremeada do prato do avô e ter feito 1001 outras tropelias, eis que a doce Tita mete na cabeça que está cheia de febre e faz um escândalo porque não lhe ponho um termometro.
Acho que dei à luz uma hipocondriaca.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.