Andava eu a navegar na NET, quando descubro que uma das minhas médicas é blogger e youtuber. Tudo normal para mim, não fosse dedicar-se a conteúdos, para mim, bué fúteis como saldos e maquilhagem e utilizando muitos "tipo" e afins.
Acho que não teria ficado mais chocada se fosse stripper, admito.
Passado o choque inicial, fiquei com vontade de me ajoelhar em cima de grão de bico para me penitenciar pelo facto de ser tão preconceituosa. Quem disse que um médico tem de ser erudito? Porquê está
esta mania de criar estereótipos? Porquê?
Fica a questão no ar?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...
Humm não sei se não ficava como tu... mas médica de que?
ResponderEliminar