domingo, 12 de janeiro de 2020

Convite para explorar o sentido da vida

Quando, a meio da semana, recebi  um convite para o jantar de apresentação do curso alpha a primeira reacção foi dizer que não. A última coisa que me apetecia era sair de casa na sexta-feira à noite, especialmente comprometer-me a fazê-lo durante 3 meses seguidos.
Claro que não consegui recusar, desde logo porque o convite foi feito pela minha comadre e Amiga Joana Quina a quem sou incapaz de dizer que não. Depois ( e confesso) porque acabou por me parecer tentador fazer um programa diferente e que implica não ter de fazer jantar, sendo que as patroas podem acompanhar-me pois há quem cuide delas durante as várias sessões.
O objectivo do alpha é meditar e partilhar o sentido da vida. Que andamos nós aqui a fazer? O que há mais, para além disto que conhecemos?
Vencida a inércia inicial (foi para aí o terceiro convite) sinto que este alpha vem no momento certo e estou muito expectante  relativamente ao fruto destes encontros.
Quem quiser juntar-se a nós será muito bem vindo. Sextas -feiras, pelas 20h30, no centro paroquial de Aradas. Começamos com a paparoca (comida caseirinha e deliciosa) e terminamos com cházinho e bolo.
Não terá sido por acaso o convite e, muito menos, a decisão de o aceitar. Não existem acasos. Vamos lá aprofundar o sentido da vida.
Apareçam.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.