Graças à telescola fiquei sem televisão na cozinha! Agora digam-me se não é de cortar os pulsos!
Como a horas na cozinha assim, considerando que a máquina da louça me fez um manguito e passo horas da minha vida naquela divisão da casa qual Gata Borralheira?
PS: após a publicação deste post apercebi-me da terrível injustiça que cometi com o querido Boris que me quis compensar pela falta de TV na cozinha, disponibilizando-se para a substituir.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Cá está minha herdeira mais nova. A Benedita fintou-nos a todos, em especial ao papá, e decidiu nascer no dia 18, às 15h46m. Horas depois de...
-
Li há dias que o Alzheimer é uma doença da família. Nada mais verdadeiro. Não será só o Alzheimer, é certo, pois numa família a sério toda...

Nunca tive televisão na cozinha, por isso não iria estranhar :P
ResponderEliminar