quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Danada

Danada, é assim que me sinto. Comigo e com esta minha estúpida mania de desculpabilizar tudo e todos.

Não gosto de ser injusta com ninguém, e isso até considero uma qualidade, mas isso não devia ser sinónimo de fechar os olhos às injustiças que os outros cometem comigo e com os meus.

Neste momento, apetece-me desancar uma pessoa, e acho que o devo fazer, que foi muito incorrecta. Mas, para variar, não sei se vou conseguir.

Tenho sempre muita peninha das pessoas e às vezes, poucas, saem-me algumas favas na rifa.

Mas um dia chego lá, ai chego, chego.

5 comentários:

  1. Desculpa lá!!
    esquece isso, podia ser pior, podia estar a chover. ;)
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. tbm estou mto decepcionada com essa pessoa, mas parece-me que não vale a pena desancá-la, porque seria descer a um certo nível, ou melhor, desnível!
    bem me dizia uma amiga minha, muito mais velha do que eu: "Penas têm as galinhas", quando me ouvia dizer que tinha pena de alguém.
    Desta vez sinto que a nossa família foi tratada injustamente, ainda por cima por uma pessoa que, por nós, foi sempre tão acarinhada, mas que fazer? Parece que é nossa sina...

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, estamos todos com "cara de camelo", mas c'est la vie!

    ResponderEliminar
  4. olá alegria, realmente é como o Sr. Eng. Kinas diz podia estar a chover ou até trovejar...
    uma das coisa que eu aprendi e, bem ao longo desta minha curta passagem por este mundo cheio de injustiças e falta de bom senso, é que contar até DEZ é a melhor das soluções, assim não se desce ao nivel de certas pessoas e temos muito mais dignidade.
    Claro que não deixo de ter vontade de torcer o pescoço a essas pessoas.
    Se contar até DEZ não Chegar conta até 100...

    beijinho grande
    Eugénia Maria

    ResponderEliminar
  5. minha linda amiga
    depois de toda a tua grandiosidade, desvaloriza as pessoas pequeninas....
    pensa e olha apenas para o que é importante, não sofras por quem não tem dignidade, nem merece o teu respeito...
    grande beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.