quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obrigada Aninhas



Há posts inevitáveis e este é um deles.
Não sei bem como começar, talvez pelo início. Já conhecia vagamente a Ana Gonçalves, mas nunca tinha convivido com ela, até ao momento em que foi seleccionada para me substituir durante a licença parental.

Eu devia ter desconfiado do que se ia passar a seguir, pois assim que saiu da entrevista começou a tratar-me por tu. E o que se passou foi uma empatia imediata e uma Amizade que vem a crescer desde esse dia.

Pela tua total disponibilidade para me apoiar, compreender os meus silêncios, a minha falta de paciência, os meus medos e inseguranças; pela tua alegria e simplicidade; pelo teu espírito lutador, que tanto me tem ensinado - OBRIGADA AMIGA

Um grande beijinho

Nevinhas

8 comentários:

  1. Subscrevo.

    A nossa Ana (que carinhosamente nos trata a todos com o diminutivo "inha") foi uma excelente contratação. Também só podia ser assim. A entrevistadora era de alto nível :).

    Agora a sério. Eu, que estava já tão habituadinha à minha grande amiga Maria das Neves, de repente vejo-me a trabalhar com uma moça sem papas na língua e com resposta pronta (o que eu a invejo por isso), mas sempre disponivel para ajudar no que fosse necessário.

    Para mim é um orgulho poder contar com ela no meu restrito grupo de amigos. Ela é um exemplo
    de força (e não só porque consegue mandar um muro abaixo), dedicação e amor à profissão que todos deviam seguir.

    Um beijão às minhas advogadas

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu sou a Dinocas (não sei bem porque não sou a Dininha, mas alguém terá de me explicar...)
    Não sei se terei alguma "culpa" em toda esta situação (entrevista, conhecimento e convivência e até quem sabe no espirito refilão da nossa querida Amiga), enfim...
    Mas não posso deixar de referir, desculpa lá Ana, mas tens a Menina mais bonita e BEM VESTIDA do Universo ao colo.

    A Amiga e a Madrinha mais babada e orgulhosa de sempre

    ResponderEliminar
  3. É sempre gratificante ouvir falar das amigas das filhas, mesmo sem as conhecer!
    bjs para todas!

    ResponderEliminar
  4. Isto de andar a tirar fotos com a filha da advogada para ter direito a um post... tem muito que se lhe diga :) até tem um nome :)
    Pois quem todos os meses te chateia para assinar o recibo de vencimento deveria ter aqui um lugar de destaque :) DAF (só as pequenas)
    Ok, para não dizer que somos mázinhas, está bem admitimos.... A Ana é uma pessoa porreira e gostamos de ter tido a oportunidade de conviver com ela. Bem haja

    ResponderEliminar
  5. Bem...
    eu cá posso dizer que sou diferente de todas as "inhas" :) sou mais conhecida pela "Loireca" ou "minha Loira"...

    Só tenho a dizer: "Aninhas, tás cá dentro..."

    Apesar de teres integrado a equipa por ultimo, tiveste uma ascensão meteórica. Sorte a tua que te ris das nossas piadas, senão não sei o que seria...

    Por último, só quero dizer a ti e às migas, que me sinto uma sortuda por vos conhecer.

    E já agora... não te esqueças do meu número de telefone (me liga vai...)

    ResponderEliminar
  6. As pequenas do DAF não perdem pela demora.

    Me aguardem

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos, Susana, a tua Leonor é o máximo. Foi um prazer conhecer-vos.
    TeresaP

    ResponderEliminar
  8. Gostaria de agradecer a estas Amigas fantásticas, com quem tive a sorte de me cruzar pelo caminho.
    Nevinhas conseguiste deixar-me "entalada", com aquele nó na garganta de emoção.
    No entanto, tenho de admitir que é bom sentir que não somos indiferentes para as pessoas que são importantes na nossa vida.
    Para quem tem o prazer de ter a minha Nevinhas (como carinhosamente lhe chamo) como amiga sabe pessoa extraordinária que é, uma apaixonada pela vida, uma lutadora e com quem tenho uma coisa em comum: a desarrumação - mas o que interessa é que dentro da nossa desarrumação sabemos sempre (ou quase sempre) onde estão as coisas, para não falar que se não fosse assim aquele GJ não seria o mesmo.
    Amiga tenho gostado muito de ver a tua atitude relativamente a determinadas situações, o que me deixa muito orgulhosa. (se é que me entendes:) ).
    Outra pessoa que tive o prazer de conhecer nesta caminhada é a minha Evita. Eu tenho poucos amigos, daqueles que são verdadeiramente amigos, e a Evita é concerteza uma delas. Ela é divetida, sempre disponível a ajudar o próximo e quem eu considero uma excelente profissional (quem andar à procura de talentos....):). Evita, aproveito a oportunidade para te agradecer todos os momentos que passamos, tanto os divertidos (de chorar a rir) e aqueles mais "animados".
    Quanto à minha Dinocas/Dininha :), uma das pessoas que eu mais respeito e que considero. Uma AMIGA. A minha Dinocas sempre me orientou, amparou e ensinou sem nunca pedir nada em troca - OBRIGADA AMIGA. E sim, és tu a "culpada" da entrevista, de todo este conhecimento e amizade, e até mesmo deste meu espírito refilão, ou como a minha Evita diria, uma moça sem papas na língua :).
    Depois, pelo caminho ainda encontrei a minha Loira, uma mulher inteligente, corajosa, determinada e poliglota :). Loira, "também estás cá dentro".
    E para finalizar que a conversa já vai longa, gostaria de vos deixar um trecho da letra de uma música que eu adoro e que vos queria dedicar, e que é uma forma de vos dizer que podem sempre contar comigo, em qualquer circunstância e altura. Então aqui vai:

    "Keep smilin'
    Keep shinin'

    Knowin' you can always count on me
    for sure
    that's what friends are for

    In good times
    And bad times
    I'll be on your side forever more
    That's what friends are for"

    Obrigada AMIGAS.
    P.S. Nevinhas trata das meninas do DAF.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.