terça-feira, 30 de novembro de 2010

Votem na Árvore de Natal da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro

11 escolas e instituições de solidariedade social foram convidadas a enfeitar uma árvore de Natal, naquele que é já o mais conhecido Concurso de Árvores de Natal da região e que entra na sua 5.ª edição.


Este ano o tema é “O Mundo dos Desenhos Animados” e aguardam-se ideias muito originais das crianças dos 4 aos 8 anos.


As duas escolas vencedoras, uma através do site http://www.glicinias.pt/votacao_natal10.asp e outra através da votação das lojas do centro comercial, recebem no seu sapatinho um presente no valor de 500€ de acordo com as necessidades de cada instituição.


As votações via internet iniciam a 29 de Novembro às 9H00 e terminam a 7 de Dezembro às 13H00. A cerimónia de entrega dos prémios será realizada junto às árvores vencedoras no dia 10 de Dezembro pelas 15H00.


As 11 Árvores de Natal manter-se-ão em exposição até 6 de Janeiro no corredor das lojas Lanidor e Sephora

E pronto sei que o altruísmo deste Centro Comercial é inversamente proporcional à motivação publicitária, mas 500 € é dinheiro e o infantário da Leonor, a Santa Casa da Misericórdia de Aveiro, agradece.

É só ir ao site www.glicinias.pt

1 comentário:

  1. Bolas n foi facil votar... Descubri que nos dias de hoje temos que inserir n só o numero de BI ms tb o do arquivo, o q vale é que por alguma rzao q desconheco lembrei-me dessa carrada de algarismos...
    boa sorte!
    galinhola

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.