Começaram os pedidos da Leonor para ter um mano. Já tinha pedido ao pai e ontem questionou-me directamente porque é que eu não tinha um mano.
Ia para lhe apresentar 1001 argumentos para o facto, mas detive-me a tempo e optei por tentar saber o motivo pelo qual gostaria de ter um mano.
A resposta não podia ser mais surpreendente e angustiante. "Para quando a Tita morrer".
Engoli em seco e respondi que a Tita só vai morrer quando for muito velhinha. Acreditou em mim, mas mesmo assim insistiu que seria importante ter um mano "para quando a Tita morrer velhinha".
Chegadas a este ponto da conversa, decidi interrompê-la. Seria difícil explicar que, com garnde probabilidade, quando a Tita for velhinha já eu estarei a fazer tijolo há algum tempo. E se não estiver, certamente já terá passado a minha idade fértil.
Brincadeiras à parte, fiquei impressionada com esta ideia fixa da minha mais velha. Não sei onde vai buscar certas ideias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir o envelope. Tens razão min...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
Muito sinistra, a nossa Nhô Nhô. Demasiadas novelas?...
ResponderEliminarEla capta tudo, em todo o lado.
EliminarPor acaso nem tem visto novelas.
Vá-se lá saber