Embora cada vez menos, continuo a sentir à minha volta a expectativa de que "vá ao terceiro" (refiro-me a filhos obviamente).
Ora, há vários motivos para que tal maluqueira não deva aconteça. E quando digo maluqueira limito-me ao meu contexto familiar, pois eu própria tenho 2 irmãs e acho o máximo.
Voltando aos motivos, um deles prende-se com uma característica morfológica do mais comum que há.
É que só tenho dois braços e duas pernas. Ou seja, já tenho os membros ocupados.
Passo a explicar.
Sento-me em qualquer lado, seja à mesa da cozinha seja na sanita, e vêm as minhas duas crias a correr para se sentarem também, cada uma numa das minhas pernas.
Se dou a mão a uma, tenho de dar à outra.
Se me deito tem de ser no meio delas, para que uma me mexa no cabelo e outra na boca (vá lá que têm diferentes rituais para adormecer e dá para conciliar).
Em resumo, só não me desmembraram ainda porque não calhou.
Como não há previsão que isto passe ainda durante o meu período fértil (parece que não, mas estou a poucas semanas de fazer 36 anos), está fora de questão "o terceiro", para gdescanso dos avózinhos a quem as duas pestes fazem questão de sugar todas as energias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir o envelope. Tens razão min...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por dar vida a este blog.