sábado, 20 de abril de 2013
Um dia Especial e muita anisedade nocturna
A pequena Maria Leonor começa cedo a baldar-se às responsabilidades.
Na passada 5.ª feira, em vez de ir ao infantário, resolveu ir passear para o centro de Aveiro, com a tia e a avó Lili.
Ficou tão feliz (conforme se vê na foto) que até me contou todos os passos que deram, de forma pormenorizada e por sua iniciativa.
O passeio incluiu viagem de "taquici", paragem numa óptica (para comprar os ansiados óculos da Kitty) e ida ao "medicodonald´s".
Depois de relatar tudo, tintim por tintim, concluiu "foi um dia muito especial".
À noite é que foram elas para dormir. Queria, desesperadamente, que o pai chegasse, pois estava "ansiosa para lhe mostrar os óculos da Kitty".
Quando lhe pedi para me explicar o que queria dizer ansiosa, respondeu "é quando as crianças têm brinquedos novos e os querem mostrar à família", descrição que me pareceu bastante ajustada.
Apesar de não ter tido a sorte de participar no passeio, o dia acabou por ser muito especial para mim também só de ver a alegria da minha mais velha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir o envelope. Tens razão min...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
foi realmente um dia bem passado, e a miúda portou-se lindamente!
ResponderEliminar