Não há coisa que me dê mais gozo, ultimamente, do que utilizar o meu tempo livre com futilidades, tipo programas do TLC e secções rosa de jornais e revistas.
É a melhor coisinha para descansar o cérebro.
Esta semana, num desses momento, deparei-me com uma notícia sobre uma modelo que está a pontos de se tornar a minha referência em termos de estilo (ou eu a dela, pois cheira-me que é bem mais nova do que eu e aquilo que ela está a fazer já eu faço há muito).
Pois bem, a menina Cara Delevingne está a ditar uma nova tendência na moda, a das sobrancelhas "espessas e marcadas".
E olhem que é neta de aristocrata, o que só reforça a minha convicção de que esta tendência tem pernas para andar (quem é que não gostaria de se assemelhar a um membro da nobreza).
Admito que fiquei entusiasmada com a notícia, que é bem capaz de ter como efeito, mais ou menos inconsciente, adiar a minha ida à esteticista.
É que eu sou muito boa a parir (no sentido literal do termo) mas muito paridinha no que ao arrancar pelagem diz respeito.
Tenho pena, a sério. Mas que fazer?
Estou contigo, Cara.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir o envelope. Tens razão min...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
Somos duas, ando vidrada nos programas da TLC. Mas ainda não vi essa Cara nem as suas sobrancelhas.
ResponderEliminareu marco na esteticista...
ResponderEliminarOlha se a moda pegar, aqui há mais uma adepta. Pois evito ao máximo tirar pelo, acho que me pode fazer falta. hahaha.
ResponderEliminarElas existem para alguma coisa :)
Eliminar