segunda-feira, 17 de novembro de 2014

É assim mesmo filha, mas ao contrário

Resolvi experimentar um método motivacional (não sei se a expressão existe) para tentar que Sua Alteza Real, D.ª Maria Leonor, largue as fraldas de vez.


Vai daí encetámos uma negociação cujos termos finais consistem em 6 noites seguidas de fralda seca + 5 manhãs sem birras = finger boarders e 1 saqueta de cromos da Violetta. PS Se chamar o pai durante a noite (dando-me tréguas) a parada sobre para 20 saquetas de cromos.


Esta foi a 1.ª noite da experiência. D.ª Maria Leonor acordou e chamou-me. Lembrei-me do negócio e sorri, apesar do torpor, enquanto sentia o pai a abanar-me e a dizer "combinado é combinado".


Assim que entrei no quarto percebi o que tinha acabado de acontecer.Sua Alteza Real chamou-me, mas depois do facto consumado.


Ah,ah,ah. É assim mesmo filha, só que ao contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.