domingo, 21 de dezembro de 2014

5 anos livre de drogas!

Há 5 anos, neste mesmo dia, escrevia este post a anunciar ao mundo a última sessão de quimio.


A partir daí fui fazendo uma contagem decrescente, mais ou menos (in)consciente, tendo como meta o dia 22 de Dezembro de 2014. Aquele em que ouviria a palavra "CURA".


E eis que o dia chegou. Dir-se-á (eu própria o sei) que é "só" mais um dia.


Mas o "só" que mudou ao longo desta jornada de 5 anos foi tudo na minha vida, desde as cores que vejo aos cheiros que sinto, passando por aquilo que dou e, em dobro, recebo.


Ainda não tive alta, tal como imaginaria fosse acontecer em Dezembro de 2014 e sei que tudo será igual de hoje em diante, eu é que me sinto diferente a cada dia que passa. E cada vez mais feliz.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.