terça-feira, 26 de julho de 2016

Dia dos (meus) avós


Hoje, no dia em que se veneram os avós do Menino Jesus (Santa Ana e São Joaquim), lembro os meus com especial afecto.

Eles, pilares da família, que me acolheram num ninho cheio de Amor e princípios e a quem devo o que sou.

Eles de quem sinto um orgulho tão grande que nem consigo descrever.

Nesta foto, a lembrança de um dos momentos marcantes da vida em que me acompanharam. Aquele em que iniciei a construção da minha própria família.

A quem tem ainda a felicidade de ter avós, um conselho. Corram para lhes ir dar um grande beijo. Assim farei com a minha. Para o avó, o beijo irá direitinho ao céu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.