sábado, 28 de março de 2020

Lembrança boa


Ver fotografias de família dá-me um enorme prazer. Sou capaz de as ver 1001 vezes seguidas que nunca me canso.

As lembranças estão na cabeça e no coração, mas as imagens ajudam a revivê-las com mais intensidade.

E nestes dias, mais do que nunca, preciso de me focar em coisas boas.

Comecei a ir a Fátima com a minha avó e, com o tempo, comecei a ser eu a levá-la. Esta foto foi tirada na última vez que lá fomos.

Apesar do medo (porque o Alzheimer já se tinha instalado nela) com a preciosa ajuda dos meus Amigos do Adoramus Te, passámos um fim de semana memorável.

Grata, muito grata é como me sinto por ter podido viver mais este momento com uma das pessoas mais importantes da minha vida.

É a estes momentos que me agarro, agora que não posso ir visitar a minha avó o que é das coisas que mais me angustia nesta altura.

Nunca na vida imaginei ser possível estar tanto tempo sem a ver pessoalmente e poder enchê-la de beijos.

Saudades tuas minha querida avó.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.