quinta-feira, 19 de março de 2020

Sobre dois corações gigantes

A Joana foi a primeira a saber que estava grávida da Tita, num momento em que sentia um medo inexplicável. Tinha acabado a quimio há pouquíssimo tempo e não sabia as repercussões de uma gravidez na minha saúde ou se haveria condições para o embrião se desenvolver normalmente; A Leonor era bebé; mal havia regressado ao trabalho.
Com as suas palavras sempre sábias serenizou-me, deu-me os parabéns e disse estar muito feliz.
A escolha da madrinha não podia ser outra.
Tal como o padrinho não podia deixar de ser a sua cara metade, o Gilberto.
Ficaria dias a descrever tudo quanto estes dois Amigos nos têm dado.
Ontem recebemos mais um desses sinais de Amor.
Quando nada o fazia esperar, dadas as circunstâncias, a Tita teve direito ao bolo com que sonhava há meses (feito pela madrinha e entregue a porta pelo padrinho) e nunca esquecerei a sua cara de felicidade.
Dois corações gigantes onde tenho a honra de habitar.
Obrigada meus bons Amigos.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.