sábado, 2 de maio de 2020

Nada te turbe

Há cerca de 10 anos, o meu grupo de Amigos do Adoramus Te organizou uma oração de louvor pela minha recuperação.
Foi um momento único onde reuni muitos Amigos e conhecidos, crentes e não crentes.
Como mote escolhi a música inspirada no poema de Santa Teresa de Ávila "Nada te turbe", que sempre me inspirou grande serenidade.
Hoje cruzei-me novamente com esta música especial, cantada em circunstâncias também elas especiais.

Espero que gostem tanto como eu.

2 comentários:

  1. Que belo! Fez-me lembrar Taizé...saudades de quando fui feliz apesar de na altura não o saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de ir a Taize. Quem sabe um dia se proporciona

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.