sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Mas tu nem choraste!

 Mas tu nem choraste, disse-me ela admirada.

Na sua inocência de criança, a minha filha mais velha ainda acha que a dor se manifesta sempre através das lágrimas.

Ela que, em pouco menos de dois anos, assistiu aos momentos em que me deram a notícia da morte de duas das pessoas mais importantes da minha vida, estranhou que só tenha chorado numa dessas vezes.

A minha filha ainda não sabe que a dor (para além de imensurável) se vai revelando de muitas formas, muitas delas imperceptíveis aos demais. E que, se dermos tempo ao tempo, se vai amenizando transformando-se em saudade.

Terá tempo para o perceber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.