terça-feira, 27 de abril de 2021

E o seu marido o que é que diz?!

 São 10,40 € disse a senhora e eu estendi-lhe uma nota de 10 €.

Não tem 0,40 €, perguntou?

Não, respondi eu e fiquei a aguardar que me desse troco.

Foram precisos uns segundos para perceber o porquê do ar atónito da senhora.

Lá caí em mim e pedi desculpa. Expliquei-lhe que sou uma cabeça no ar e acabei por contar uma série de peripécias do género abastecer o carro e arrancar sem pagar, pagar o combustível e arrancar sem abastecer, etc, etc, etc ...

A senhora riu-se às gargalhadas e no final perguntou: e o seu marido o que é que diz?!

Depende do dia, respondi.

Pensando bem, tenho um marido cheio de paciência e muitas histórias com piada (depois de passado algum tempo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.