sexta-feira, 7 de maio de 2021

Uma sábia a avó do Odracir

O meu primo Odracir está sempre a lembrar-me que tenho de cuidar de mim e a dar o exemplo da avó que dizia “primeiro como eu porque se eu cair vocês caem também”.

Assim de repente, soa estranho uma avó dizer aos netos que é sempre ela a primeira a comer mas, pensando bem, tem toda a razão de ser. 

O princípio é o mesmo que nos transmite o pessoal de bordo quando explica as regras de segurança. Os adultos com crianças devem colocar a máscara antes de colocar a da criança porque se fizerem ao contrário correm o risco de ficar sem oxigénio e a criança também, naturalmente. 

Uma sábia a avó do Odracir. Vou lembrar-me do ensinamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.