quarta-feira, 13 de março de 2013

Gostos bizarros

Não há-de tardar muito para que a minha Benedita acabe por ser notícia de uma daquelas secções de jornais que se dedicam a relatar gostos bizarros.

Agora deu-lhe para mastigar tudo o que lhe aparece à frente e entre outras várias coisas, que até consigo perceber (caso de moelas e tripas enfarinhadas), está o papel e enchimento de edredão.

No caso destas últimas, não sei se lhe dá maior gozo sentir o gostinho do material ou ver a minha cara de pânico  quando me apercebo daquilo que tem na boca, sendo que, depois de tudo bem triturado e envolvido em saliva, gosta de se vir plantar à minha frente com ar de quem se diverte à custa dos outros.

À distância tem uma certa piada, só tenho é receio que avance para materiais mais tóxicos ou cortantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.