sábado, 9 de novembro de 2019

Antes de morrer quero ....

Está tarde deparei-me com um cartaz onde se lia este título, de algum modo, incomodativo. Aproximei-me e percebi que se iria realizar a sessão de apresentação de um livro escrito com base no projecto que o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo tem feito com os seus idosos. Não resisti e fiquei para assistir. Questionei-me muito naquele momento e concluí que nunca pensei na questão. Acho que estou muito ocupada a viver o presente e a procurar realizar-se nas pequenas coisas do dia a dia.
Uma coisa é certa. Quero muito inspirar-me nas histórias de vida narradas no livro.  Temos sempre tanto a aprender com os outros, em particular aqueles que já estão no outono da vida, que acho que não me vou arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.