quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Foco

Ontem, ao falar com uma mãe, disse-lhe que tinha (nesta fase) de se focar nela e não no filho.

De imediato, o comentário soou- me parvo. Como parvos me soaram todos os que ouvi na fase da doença (antes e depois da Leonor nascer).

Aos ouvidos de uma mãe, este conselho é impensável de seguir mas a verdade é que, de forma racional e devidamente contextualizada, são muitas as vezes em sinto ter de me focar em mim, para que meu foco nunca deixe de estar nelas.

Confuso, talvez, este meu desabafo mas creio que compreenderão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...