quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Deviam era fazer um buzinão para nos dar carinho

A primeira coisa que ouvi hoje quando liguei a televisão foi este desabafo do Jorge Jesus - deviam era fazer um buzinão para nos dar carinho.

Goste-se ou não do Jorge Jesus e do SLB, e transpondo o motivo do desabafo para qualquer área da nossa vida, a verdade é que tem toda a razão.

Esta coisa de a mesma pessoa passar de bestial a besta (aos olhos das mesmas pessoas) só porque os resultados deixam de ser os pretendidos, é algo que me ultrapassa.

Percebo que seja muito mais fácil acompanhar e incentivar alguém nos momentos áureos, quando só há motivo para rir, mas a verdade é que se há momento em que essa pessoa precisa de apoio é quando não tem motivos para rir.

Percebo este contexto concreto porque, provavelmente, a malta que desconfinou para ir buzinar está só a descarregar frustrações pessoais. Os grupos e o ambiente que se vive em competição a isso convida mas (como diria o meu paizinho) com tal atitude nem para eles são bons.

Falo com conhecimento de causa e com a barriga cheia de amigos que estão sempre presentes nos momentos em que não tenho motivo para rir.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.