domingo, 28 de fevereiro de 2021

Seremos sempre 6

Foi num domingo que partiste. Desde esse dia que não me sai da cabeça a ideia de amputação. Falta-nos a tua presença física. A tua genica.  A tua coragem. A tua perseverança.  Faltas-nos tu, com a tua rabugice, a ralhar com tudo e todos.

Custa-me a acreditar na tua ausência. Perceber como se pode esvair assim tanta vida e planos.

Tenho dúvidas. Muitas. Mas também tenho uma grande certeza. Seremos sempre 6. Os netos da avó Silvina e do avô Emílio. Os primos que têm a sorte de conhecer o amor fraterno. Há tantos que não podem gabar-se do mesmo. Sim, seremos sempre 6.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...