sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Não são causas, são só coisas parvas

Não vejo nada de mal no facto de se mostrarem os tornozelos.


Aliás, tendo em conta o tornozelo até pode ser um acto bem bonito.


Mas percebo que os muçulmanos não se sintam à vontade com isso e fiquem chocados com atitudes como as da Selena Gomez (seja lá quem for a menina), tal como eu fiquei desagradada com a feminista (!!!) da FEMEN que achou por bem defender uma ideia qualquer, furtando o Menino Jesus do presépio da praça de S. Pedro, exibindo as maminhas.


Talvez seja eu que tenho vistas curtas, mas acho que é daquelas coisas parvas e inúteis que só servem para desacreditar quem as faz e fortalecer as convicções daqueles que, aos olhos dos que defendem as "causas", estão errados.


E a tolerância fica sempre bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.