sábado, 1 de junho de 2024

Desta vez sim, estou livre do IPO

 Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta hospitalar).

De modo que espero ter sido a última vez que entrei no IPO como paciente. 

Em todo o caso deixem-me dizer que terei todo o gosto em voltar lá como visitante, nem que seja para dar um olá àquele pessoal extraordinário que por lá trabalha ou uma palavrinha de força a quem dela esteja a precisar. Tenho um enorme carinho por aquela casa.

Marcada no final desta minha história ficará também uma queridíssima senhora que estive a observar durante algum tempo e, sem saber porquê,  me tocou ao ponto de a ter abordado para elogiar a simpatia e ternura que emanava.

E foi esta senhora, cuja história não conheço mas adivinho dura, que após uma troca de doces palavras disse uma frase maravilhosa “É por isso que isto é bom. Conhecemos muita gente”. 

Só quem passa por lá perceberá o sentido desta frase. Poderia tentar descrever a sua profundidade que ficaria sempre aquém dela. Limito-me a guardá-la no coração e a lembrar com carinho todos quantos conheci no IPO e o tanto que me deram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Desta vez sim, estou livre do IPO

 Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...