sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Força Beira

Hoje à noite realiza-se uma Assembleia Geral que, certamente, irá ser determinante para o futuro do meu Beira-Mar.

Espero, sinceramente, que sejam encontradas soluções e se criem condições para que o clube encontre o equilíbrio necessário e ultrapasse esta fase complicada.

Sou uma sócia desnaturada, que qualquer dia tem um processo de injunção às costas, mas continuo a sofrer pelo meu Beira.

Às almas mais caridosas, cuja bolsa permita subscrever "Títulos de Salvação" do SCBM , deixo a indicação do link onde encontrarão informação sobre a subsrição.

Já sei que vou ter o meu amado a dar-me tanga o resto da vida, mas o pobre não tem culpa. Não sabe o que é gostar do futebol pelo futebol. Não conhece a alegria de conseguir subir de divisão ou assegurar a manutenção na última jornada.

Teve o azar de nascer em Paranhos, ou seja demasiado perto de um certo e determinado clube que não vou referir. Pois é menino, somos pobres mas honestos.

Bem, vou parar com as provocações, senão esta noite durmo na varanda.

http://www.beiramar.pt/scid/webscbm/defaultArticleViewOne.asp?articleID=401&categoryID=774

Para quem, como eu, gosta da bola e não tem vergonha de se assumir beiramense cá fica o blog que me vai trazendo notícias sempre fresquinhas do clube que já me deu tantas alegrias . http://maisbeira-mar.blogspot.com

Força Beira

1 comentário:

  1. E parece que te posso dizer, sem violar o sigilo profissional, que se constituiu uma comissão admnsitrativa de gente com muito valor.
    Força Beira ;-)

    PS - Se quiseres vai à secção do minibasquete no site do BM e vê se conheces alguém...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.