segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PARABÉNS AFONSO




Faz hoje 4 aninhos, um dos afilhados mais bonitos do mundo. Só não digo que é o mais bonito, porque tenho 3.

"Madrinha, preciso da tua ajuda. Vem cá abaixo, trazer-me os brinquedos". Foi esta a frase que me faz derreter e correr escada abaixo, com os brinquedos do príncipe do Alto Alentejo na mão.

Pensar que dantes tinha de o ameaçar para conseguir tirar uma foto (vê-se a sua cara de satisfação nesta que coloco no post) e agora já me dá "ordens" com aquele sotaque delicioso.

Está um homem, o meu menino.

Só "queria ter um avião, para te ver mais amiúde".

Parabéns Afonso.



PS. Estava a brincar. Nunca o ameacei para tirar fotos, tinha era de o agarrar, com alguma determinação, para que não fugisse.

Ass. Uma madrinha babada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.