quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O nosso fim de semana

Cá estou eu, regressada de terras do Alentejo.

Contrariando o que é costume, não venho doente. A minha boquinha portou-se bem e controlou os seus instintos devoradores. Não resisti foi à tal sopinha de cachola, que estava divinal.

A princesa rainha portou-se lindamente e nem a iminência de ser desmembrada por 3 pequenos endiabrados e fez perder a pose. Um puxava por um braço, outro pela perna e o outro tentava dar beijinhos. A vaidosa sorria, encantada.

Aqui a madrinha babada, ficou, ainda mais, derretida depois de saber que o Afonso disse à mamã que o melhor que lhe aconteceu no fim de semana (em que teve duas festas de anos, diga-se de passagem) foi ter a madrinha lá em casa.

Não satisfeito, e para arrasar de vez o meu coração, disse-me que as duas coisas de que gosta mais são o Homem-Aranha e a "minha Nô-Nô". E mais, está a ponderar escolher um bolo de aniversário da "Nô-Nô" no ano que vem, já que o deste ano foi do Homem-Aranha.

Ficaram por fazer algumas das habituais visitas e desencontrámo-nos da Cláudia, Sassá e Beatriz (um beijinho para eles), mas isto de ter uma bebé de 6 meses que não acorda os pais é o que dá. É que acordar às 11h20 encurta os dias.

Apesar disso, tivemos um tempinho para ir a Marvão, um dos nossos destinos predilectos e que aconselhamos vivamente.

Foi um fim de semana muito bem passado. Não estou a conseguir passar as fotos para o pc. Assim que der, venho aqui colocar algumas.

1 comentário:

  1. OLÁ MEUS QUERIDOS, COM MUITA PENA NOSSA NÃO NOS ENCONTAMOS.ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH.
    O COMENTÁRIO DA BEATRIZ FOI DIZER AO SASSA QUE NÃO TINHA VISTO AQUELA SUA FÃ DO NORTE!!!PERDES PONTOS, MAS DEIXA ELA VOLTA.
    O IMPORTANTE É QUE TENHAM TIDO UM FDS AO RUBRO, BJS GRANDES

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.