terça-feira, 2 de março de 2010

Lufa lufa

São 22h45 e, finalmente, consegui sentar-me no sofá.

Nos entretantos, e enquanto, o computador ligava fui dobrando uma roupita. Está lindo, está. Preciso, desesperadamente, de uma "Maria".

A Leonor continua a chantagear-me, quando a deixo no infantário. É uma verdadeira adulta em ponto pequeno. Tristonha e rabugenta à semana e feliz da vida ao fim de semana. No domingo foi ao seu 1.º concerto, na Casa da Música. Esteve o dia todo muito bem disposta. Só à noite é que ficou com a neura.

Sei que será uma questão de tempo, até que se habitue à corrida matinal entre a Feira e Aveiro e ao convívio com os coleguinhas. Mas continuo a sentir-me um pouco culpada (apesar de saber estar inocente) por vê-la tão murchita.

Vim até aqui só para vos dar notícias. Agora vou dormir, que já não consigo manter os olhos abertos.

6 comentários:

  1. Olá!

    E q concerto foi esse, a que a menina Nor foi?

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana venho aqui agradecer o apoio que me deu. Obrigada
    A Leonor passado uns dias vai-se habituar e gostar dos amiguinhos.
    Um grande beijinho e obrigada pela força. Foi muito importante para mim, receber as vossas mensagens de apoio.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Susana
    passei para deixar um beijinho e tudo de bom
    ..

    ResponderEliminar
  4. Daqui a umas semanitas, a menina já não se vai importar de ficar no Infantário...espero eu!
    É uma questão de tempo...continuo a esperar eu!
    Vamos com calma e qualquer dia damos conta que já trás deveres de casa, eh!eh!eh!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá. Boa noite. Hoje, finalmente, talvez por só agora o querer fazer, não sei, consigo escrever, aqui, algo.Ainda hoje conversámos, ao telefone, mas as palavras, escritas, terão muito mais poder. E este comentário é sobre a Leonor. Não se preocupe. Ela só fica assim, tristonha, porque sabe que vai estar umas horitas sem a mãe, porque depois de entrar no infantário acaba por fazer parte daquele mundo: o da brincadeira, das crianças como ela, e isso continua a fazer dela uma criança feliz. Tem muitos amigos que a vão ajudar a crescer, o que vai ser importante para o seu futuro. Eu sei que custa, mas faz parte da vida e penso que também a torna mais feliz, mesmo que o ritmo se torne mais apressado, não o é na realidade. E os momentos em que estão juntos ( em família ) têm um agradável sabor.
    Um beijo muito grande da sempre amiga, Maria Clara Lemos. Espero conseguir escrever mais algumas coisitas. Vou percorrendo este blogão e vou vendo...

    ResponderEliminar
  6. Que grande supresa Maria Clara.

    Obrigada. Gostei muito do seu comentário.

    Obrigada também pela sua Amizade. Por mil anos que viva, nunca poderei agradecer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...