segunda-feira, 31 de maio de 2010

Uma pequena explicação

Para quem não percebeu, uma pequena explicação. O post anterior foi colocado pela Maria Leonor. Um pequeno prodígio esta minha filha. E pensar que obrigou a educadora a telefonar-me, eram 17h30, para a ir buscar, pois estava com febre.

Agora que o Ben-U-Ron fez efeito estáa destruir-me a sala, o que inclui roer os cortinados.

De qualquer forma, parece-me que o nariz todo ranhoso é prova suficiente da impossibilidade de prestar trabalho amanhã e vai ganhar um dia com a avó.

Voltando ao post anterior, o 1.º da diabinha, decidi mantê-lo, como não poderia deixar de ser. Algo me diz que esta miúda vai longe.

3 comentários:

  1. Eu também nunca tive dúvidas que ela ia longe e tenho a certeza que a escrita vai ser uma das muitas qualidades da Princesa Leonor.

    ResponderEliminar
  2. olá alegria, eu tambem nunca tive duvidas que ela ia longe, quem com 1 aninho já diz Eugénia Maria Louvado, só pode ser um prodígio. :p

    beijinhos e as melhoras para a princesa

    Eugénia Maria

    ResponderEliminar
  3. A garota portou-se muito bem, hoje, com a avó (eu mesma), mas é verdade, portou-se lindamente...durante a sesta!
    Acreditem que a miúda é um portento, tanto mais que, com o seu ano de vida, já tem mais força do que eu, principalmente nas ocasiões (muitas) em que tem de ser contrariada!
    Mas, afinal, a menina está a crescer, na fase das descobertas, e há que ter paciência...mas muita!
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.