domingo, 13 de junho de 2010

Parabéns Padrinho.

Querido padrinho Ruinho.

Muitos parabéns por mais um aniversário.

Tenho pena de não ter estado contigo hoje. Para o ano temos de juntar a tua festa e a do meu avô. Sim, porque nem penses que vou esperar que faças 40 anos para comemorar o teu aniversário. Todos os anos devem ser marcados de forma especial, num dia tão bonito como é aquele em que lembramos o início da nossa vida.

Quero que saibas que eu e os meus papás gostamos muito de ti.

Beijinhos

PS A trenga da minha mamã não está a conseguir anexar fotos.

2 comentários:

  1. Rui: Os meus parabéns atrasados, mas com votos de muitas felicidades.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelas vossas mensagens de parabéns. Um grande beijo para todos...em particular para a Princesa Leonor.
    Ps. Tens de desculpar a mamã. A idade dela não perdoa...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.