sábado, 12 de junho de 2010

Sereia


Começaram hoje as aulas de natação da nossa Pequena Sereia.

Desta vez, o acompanhante foi o papá. A mamã ficou a babar nas bancadas, cheiinha de orgulho e vaidade da sua cria que se portou como uma verdadeira lady.

6 comentários:

  1. Tão linda a nossa Princesa. Pela foto parece que gostou da experiência. E nada como começar logo desde pequenina. Assim não fica como a tia Eva que mal vai à água e quando vai tem de ter os pés sempre a tocar no fundo do mar, nada de grandes aventuras. E nadar só mesmo à cão :)

    ResponderEliminar
  2. Estás como eu, tia Eva. "Nado" o suficiente para não ir ao fundo. Mas muito mal. Tenho pena. Qualquer dia vamos para a piscina as duas, ter umas aulinhas.

    ResponderEliminar
  3. Oi Susana
    Elas adoram a água logo de pequenitas.
    As minhas só foram aos 3 anos e assim já não era necessário irem acompanhadas.
    jokas

    ResponderEliminar
  4. É, por este andar, terá de ser a Leonor a ensinar alguns adultos da família a nadar, como,por exemplo o avô Neves, que tem um medo da água que se pela!
    bj

    ResponderEliminar
  5. Olá primaca!
    Vamos lá a ver se é desta q mergulho de cabeca nestas coisas dos blogs! Agora que tenho algum "tempo" :-) Ando mortinha por saber o resultado sa tua visita aos médicos (foi há uma semana n foi?)
    Hoje fui deixar uma amostra de leite ao hospital para ver se querem o meu leite para darem a bebés prematuros. Na semana passada tive que ir fazer uma raspagem porque n fiquei lá mto bem desde o parto... Bom, tenho os dias preenchidos, ando louca por ter um dia cheio de tédio!
    jocas grandes!
    Galinhola

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...