domingo, 22 de agosto de 2010

Obrigada Joaninha

">

Falar sobre a minha Amiga Joana Quina não é fácil porque só tenho coisas boas a dizer e tenho pavor que as minhas palavras soem lamechas.

Já uma vez aqui escrevi, é incrível a capacidade que a Joaninha tem para transformar as 24 horas do dia em 48h, só assim percebo que consiga envolver-se em tantas actividades e entregar-se aos outros como faz.

Sempre de passo apressado, carregadinha de sacos e com uma risada fácil e contagiante, é assim esta Amiga que, apesar dos múltiplos afazeres, tem sempre tempo para um telefonema ou visita.

Foi um dos grandes pilares da minha reacção à doença, o que nunca esquecerei apesar de não me ter surpreendido. A Joana é assim, tem um coração do tamanho do mundo.

Por tudo o que representas na minha vida, obrigada Joana. Só espero estar à altura de tanta Amizade.

Apesar de ter tido oportunidade de te dar ontem os Parabéns pessoalmente, cá fica um miminho. Espero que gostes da música




4 comentários:

  1. Parabéns à amiga e parabéns pela amiga:)

    jokas

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns.

    Realmente há amigos que são especiais.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Conseguiste emocionar-me com tamanho elogio.Dou graças a Deus por te ter, ou melhor, por vos ter (família) como amigos. E é isso mesmo, como diz a música, os amigos servem para os bons e maus momentos e vocês serão para sempre. Obrigado por fazeres parte da minha vida. Que Deus vos abençoe.JQ

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns, atrasados, à Joana. Tenho estado arredada da net e só hoje é que vi este post! Felicidades para o trio: a aniversariante, Gilberto e Maria Miguel.
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...