sábado, 4 de setembro de 2010

No comments

Desta vez tenho sido poupada às inúmeras superstições sobre a gravidez. Gosto muito de as conhecer, sei que algumas terão algum fundamento (ainda que não aqueles que o povo lhes atribui), mas não tenho pachorra para quem acredita piamente que não posso fazer determinadas coisas. Sou a pessoa menos supersticiosa do mundo.

O que nunca tinha ouvido foi um comentário como o que ouvi na semana passada e que, sei agora após falar com outras pessoas, é muito comum ser feito pelos "mais antigos".

E a pérola foi esta "é bom ter mais do que um filho, assim se acontecer alguma coisa a um, sempre temos os outros".

No comments

10 comentários:

  1. Olá Susana,
    Já tinha ouvido essa "pérola"...que frase mais parva!
    Desde quando um filho substitui outro??
    Como(ainda) não tive filhos não posso opinar (muito)num assunto onde ainda não tive experiência.
    Mas para mim funciona assim;
    O amor que se dá e sente-se em relação a um filho é diferente de qualquer outro!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. lol
    Se estivermos a falar de mão-de-obra barata...

    Por outro lado, ter gemeos idênticos é do melhor!

    jokas

    ResponderEliminar
  3. tu, a pessoa menos supersticiosa do mundo?...a seguir a mim, concerteza!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana.

    Continuação de bom domingo e uma feliz semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Realmente essa é de mestre. Enfim, não ligues a esse género de comentários, que até podem nem ser ditos por mal, mas são tão disparatados. Venham mas é muitos filhos para fazer essa família ainda mais feliz do já é. Eu adoro sobrinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá tia Eva. Somos suficientemente felizes os 4 :)

    Muitos mais, não , eh,eh,eh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia essa da mão de obra barata«, Sandra. Conscientemente, ou não, já comprei uma vassourinha para a Leonor :)

    Sónia, hás-de ter a experiência. Tenho a certeza. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Realmente minha mãe, quando escrevia o post lembrei-me de ti, sabia que ias reclamar o título de pessoa menos supersticiosa do mundo. E é merecido

    ResponderEliminar
  9. Olha, que realmente... não merece comentário...
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.