quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço

Sempre que um ano chega ao fim, é inevitável (pelo menos para mim) fazer um pequeno balanço.

Acho engraçada esta ilusão (ou esperança) de que se fecha um ciclo e outro se irá iniciar. Verdade ou mentira, o que é certo é que se nota uma (quase geral) renovação de esperança e a vontade de iniciar novos projectos.

Pela parte que me toca, 2010 não podia ter corrido melhor. Se bem me lembro, no final de 2009 o meu único desejo foi o de que este fosse um ano normal.

E assim foi, ou quase. Foi o ano de regresso à vida. Ao trabalho, à alimentação sem restrições e medo de ser contaminada por uma bactéria, às minhas "uni-sobrancelhas", ao cabelo sempre desgrenhado...

E só não foi normal de todo, porque Deus resolveu presentear-me com uma grande dádiva - outra vida (no sentido literal do termo). Não era suposto ser tão cedo, mas, passado o medo inicial, sinto a Benedita como uma maravilha na minha vida.

Depois de a Leonor me ter dado vida, eis que surge a Benedita a dar-lhe ainda mais sentido.

Depois disto que dizer? Só quero que 2011 seja um ano normal.

9 comentários:

  1. Que assim seja, Susana, mas vê lá o que pedes :-) mais um ano "normal" e vem outra miúda no próximo ano... e estás feita LOL

    Muitos beijinhos, minha querida Susana, desejo-te um muito feliz 2011, para ti e toda a família.

    TP

    ResponderEliminar
  2. Susana, penso como tu. Eu que nunca gostei muito de "normalidades", agora dou-lhes um valor precioso. Também só quero um ano normal (e obviamente saudável)...
    Beijinhos e desejos de um 2011 super normal e feliz!

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2011
    que o novo ano que entra só tr traga coisas boas!!
    Tchim Tchim um brinde á vida!!!!

    Bom ano
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  4. Um Feliz e Normal Ano Novo Luvetes :)

    ResponderEliminar
  5. •°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ★ NEW YEAR ☆ 2011
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ♥¥☆★☆★☆¥♥ ★☆

    Que o novo ano esteja recheadinho de coisas boas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Beijinho com votos de um BOM ANO,
    com tudo aquilo que mais desejas.

    ResponderEliminar
  7. Bom 2011, com muita saúde. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que seja, então, um ano normal, o da chegada da Benedita, que vai engrandecer, em muitos sentidos, a vossa família.

    beijinhos calorosos

    ResponderEliminar
  9. Minha linda

    Um excelente 2011 para ti e para toda a família, que está quase a receber mais uma princesa. Que seja um ano normal, tal como pediste. Acima de tudo que seja um ano de muita saúde, paz e alegria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...