sábado, 26 de fevereiro de 2011

Há doidos para tudo

E eu, claro, também tenho as minhas pancas que tento serem o mais inofensivas possíveis.

E cá estou eu, às 07h00 de um sábado (que o meu relógio biológico não distingue dias úteis de dias de descanso) a dobrar roupa e navegar na net.

Isto, depois de a minha bexiga me ter acordado, tal como tem feito sempre nos últimos tempos, por volta das 05h45, e de o peso estimado de 3, 369 Kgs da minha Benedita fazer com que não tenha posição na cama e acorde toda partidinha.

Desconfio que este novo horário, aliado ao ritmo louco dos meus dias úteis está directamente relacionado ao facto de ao fim da tarde/início de noite, e depois de fazer o jantar, não consiga mexer mais um dedinho que seja.

A única coisa que me faz acreditar não ter perdido, ainda, toda a minha sanidade mental é o facto de me conseguir controlar e não fazer todas as chamadas telefónicas que ando para fazer há séculos e vou adiando por só ter oportunidade de as efectuar a horas impróprias para as pessoas normais.

3 comentários:

  1. Minha linda

    E eu que não sabia que estavas disponível para dobrar roupa tão cedinho :). Tenho lá montes dela a precisar de mãos disponíveis e com vontade :).

    Agora a sério, já não deve ser muito fácil andar com um barrigão tão lindo, mas pensa que está quase quase. E eu estou ansiosa para conhecer a minha sobrinha.

    Tenta abrandar o ritmo nas próximas semanas e aproveita para curtir essa gravidez que está quase no fim (caso contrário não tarda nada e já vais estar com saudade da barriga grande).

    Um beijo enorme cheio de saudades das nossas conversas de fim de tarde :)

    ResponderEliminar
  2. Telefona quando quiseres. De preferencia aprende a password do skype para eu poder ver essa barriga antes do dia D :)
    beijinhos saudosos
    Galinhola

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.