terça-feira, 29 de março de 2011

Dá que pensar

Um dos efeitos de ter uma carraça sempre agarrada à mama, e não ter TV Cabo, é ver todos os programas da manhã e da tarde. Vou fazendo zapping e, no meio de muitas piroseiras e exploração de sentimentos, vou apanhando umas histórias de vida interessantes.

E é uma dessas histórias que não resisto a contar e divulgar, pois dá que pensar (pelo menos a mim deu).

Sem ser muito precisa, pois não ouvi a entrevista toda, vou resumir aquilo que considero um verdadeiro exemplo de perseverança e determinação a seguir.

A Maria tem o sonho de ir estudar para o colégio da Europa, em Bruges. E para alcançar esse sonho, a Maria, que tem emprego estável e casa própria, está disposta a vender tudo o que tem e abandonar o emprego.

E a Maria não se limita a sonhar, estando já a executar o plano que traçou. Criou o blog http://takeustobruges.blogs.sapo.pt e começou a leiloar os seus bens (livros, cd´s ...).

Espreitem o blog e vejam a entrevista que deu.

Espero que inspire algumas almas sonhdoras. A mim inspirou.

3 comentários:

  1. Pronto, esse caso até é bom, tudo bem, mas tu tem cuidado com esses programas, rapariga, olha que podem ser perigosos :-) e eu sei do que falo.
    E a nossa Benedita, a pequena carraça, está maravilhosa, claro?
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia..
    Tem muita quinquillharia, não tem?

    Mas realmente, concordo contigo. Para que serve o dinheiro afinal?!

    Bjinho!
    T

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo apoio e por ajudar a divulgar.

    :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...