segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Para o pai da Carla e restante família

Antes de me perder nos meus habituais devaneios, começo por desejar muita força ao pai da Carla, uma visitante deste blog, que é mais um guerreiro a iniciar a sua luta.

Tenho a certeza que tudo correrá pelo melhor e que, com a ajuda daqueles que o amam, sairá vencedor e ainda mais amado, pois se há coisa que este bicho consegue é reforçar os laços de amor, tão essenciais à cura.

Fico contente por encontrarem algum alento aqui no meu cantinho. Foi, também, em blogs deste género que o encontrei. E é também por isso que não acabo com o blog, ou o converto definitivamente num baby blog. Continuo a acreditar que nada é em vão e se a minha história puder ajudar alguém já teve razão de ser.

Peço à Carla que vá dando notícias.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Que seja então uma história de pleno sucesso a do pai da Carla!...

    Beijinhos a todos

    ResponderEliminar
  2. Força também para o pai da Carla!
    A tua história também já me deu muito alento, e continua a dar ao ver que depois de tudo o que passaste conseguiste dar a volta e voltar a viver uma doce normalidade. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Querida Susana,ficámos muito emocionados com as palavras de força e apoio.Obrigada,minha querida.E um sincero obrigada à Guida,à Silvina e a todos aqueles que conseguem transmitir solidariedade,compreensão e apoio.A vossa luz torna este mundo bem melhor.
    O meu Pai ( Joaquim Machado ) irá amanhã realizar um exame para determinar a extensão e estado do Linfoma.No entanto,já sabemos que se trata de um Linfoma não-Hodgkin difuso.Segundo a médica,assim que obtenha os resultados,o meu Pai iniciará os tratamentos de quimioterapia.
    Vou tentar criar um blog, um "Cantinho" que possa ser positivo e trazer alento e paz ao meu Pai.Susana, estou a ter dificuldade em assinar através da conta gmail,mas deixo aqui o meu e-mail:
    carlaportugal.machado@gmail.com

    Parabéns pelas filhas lindas!Adorei ler as novidades sobre elas.É impossível não sorrir quando se tem anjos assim.Muita alegria e felicidade.Beijinhos.Esta vossa amiga.Carla

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...