Mas que coisa... as três meninas são iguais!!! Só muda o penteado!Parabéns, são três lindas!
Lindas, maravilhosas - as três!Sorrisos grandes, para todas
Que três miúdas giras!!!!!!muitos beijinhos
Lindas! Beijinhos
Uau giraças!!! São as duas pequenas fotocopias da mamã eheheh
as minhas netas são umas bonequinhas!
O Orgulho que sinto é imenso!não consigo dizer mais nada, assim, tenho dito...Concerteza a Madrinha mais orgulhosa deste mundo e arredores (por todos os motivos e mais algum)
Lindas fotocópias da mamã.Grande beijinho.T.
Olá família linda!!Passei para deixar um beijinho mt grandee desejar-vos o melhorhoje e sempre
Obrigada por dar vida a este blog.
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
Mas que coisa... as três meninas são iguais!!!
ResponderEliminarSó muda o penteado!
Parabéns, são três lindas!
Lindas, maravilhosas - as três!
ResponderEliminarSorrisos grandes, para todas
Que três miúdas giras!!!!!!
ResponderEliminarmuitos beijinhos
Lindas! Beijinhos
ResponderEliminarUau giraças!!! São as duas pequenas fotocopias da mamã eheheh
ResponderEliminaras minhas netas são umas bonequinhas!
ResponderEliminarO Orgulho que sinto é imenso!
ResponderEliminarnão consigo dizer mais nada, assim, tenho dito...
Concerteza a Madrinha mais orgulhosa deste mundo e arredores (por todos os motivos e mais algum)
Lindas fotocópias da mamã.
ResponderEliminarGrande beijinho.
T.
Olá família linda!!
ResponderEliminarPassei para deixar um beijinho mt grande
e desejar-vos o melhor
hoje e sempre