sábado, 19 de novembro de 2011

4. ª feira, dia 23 de Novembro, na TV MAIS

Poderão ver-me, e a Mr. Hodgkin.

Obrigada Teresa P. Agradeço também à Cláudia, uma jornalista muito simpática e meiguinha que soube transmitir aquilo que lhe disse.

Reagi bem, dento do contexto. Acho que sim.

Tenho orgulho nisso? Muito.

Sou humana e, como tal, tive e tenho medo que o gajo (leia-se cancro)volte? Ainda mais.

Conclusão:


Nunca, mas nunca, dar o jogo por perdido (ou não valeria a pena entrar em campo), tem de ser o lema.

Vencedora? Em 2014 falamos

Até lá, vida normal (seja lá isso o que for)

1 comentário:

  1. Eu é que agradeço, Susana, por isso e por muito mais...
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Em 2014, falamos...
    T.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.